These forums have been archived and are now read-only.

The new forums are live and can be found at https://forums.eveonline.com/

Alliance & Corporation Recruitment Center

• Topic is locked indefinitely.

[RECRUTAMENTO] PVE RATTING EM NULL-SEC COM SOBERANIA E WH C3 / WH C5

Author
Briaritus
Republic Military School
Minmatar Republic
#1 - 2014-04-22 14:42:51 UTC  |  Edited by: Briaritus
ArrowATENÇÃO AOS BRASILEIROS DO PVE

Somos uma CORP de BRASILEIROS com foco em PVE e possuímos um sistema alugado no null-sec da região de Perrigen Falls (-0,8). Temos toda a estrutura e experiência necessárias para proporcionar a maior capacidade possível de fazer ISK com ratting, inclusive com um PVE de alta qualidade e station disponível em um dead-end.

CEOs: Briaritus, walkalino e Chadas.

Somos ex-membros da Vera Cruz. com muito orgulho, mas estávamos cansados de realizar as famosas SOV wars e resolvemos montar algo mais divertido e prático. O espírito da CORP é a união das pessoas e a diversão mútua.

Canal de Recrutamento e Bate-Papo Geral: "c0va Pub"

Idea Nosso sistema é 9WVY-F, na região de Perrigen Falls (Rogue Drones) e temos mais de 24 anomalias cíclicas no sistema proporcionando um ratting perfeito, fácil e de qualidade. A maior anomalia, Drone Horde, é a mais presente no sistema, são 12 anomalias deste tipo, ela equivale a Sanctum. Temos os upgrades nível 5 e, consequentemente o military 5. Venha fazer parte de algo gerenciado e construido por brasileiros, vamos se unir em uma grande corporação!

Idea Além disso, gerenciamos também 2 wormholes (WH), um deles é um C3 (estática para high-sec) onde realizamos a produção de Planetary Interaction (PI's), maximizando o lucro dos membros da CORP, pois somos donos de todos os POCO's (Player Owned Custom Office) e ainda possuímos uma POS Large para garantir infraestrutura e segurança máximas. No esquema de produção "PI PREGUIÇOSA", vc vai ao WHC3 apenas uma vez por semana para recolher a produção e fica configurando os extractors de 48 em 48 horas e consegue lucrar de 450 à 650 milhões (skills nível 4, treinados em 14 dias) por mês para cada character. Já imaginou a produção dos planetas em um WH? Já imaginou pular o "gate" e já estar com a sua produção pronta para vender no high-sec? Temos tudo isso!

Idea Nosso WH C5 é utilizado para ratting profissional e só comporta 6 jogadores distintos, sendo eles 2 carriers, 2 dreads e 2 lokis. Fazemos 4 anomalias por dia (de domingo à quinta-feira) e farmamos cada anomalia para que dure 4 dias a mesma anomalia. Após 1,5h de ratting no dia, cada player lucra em média 500 milhões por dia (apenas uma hora e meia de jogo) e as naves são asseguradas pela corporação. Tudo é feito com a máxima segurança e é gerenciado por um CEO dedicado exclusivamente para o WH C5.

Attention Temos toda a infraestrutura necessárias para produzir ISK e fazer amigos BRs, tudo isso foi criado visando unir as pessoas de nossa nação numa única CORP. Aqui você tem todas as condições de sustentar sua conta usando PLEX e ainda vai sobrar ISKs para você evoluir no game. Temos logísticas (Freighters e Jump Freighters), carriers e um pessoal com 4 anos de experiência de PVP. O que você está esperando? Venha conosco!
Cool
Natasha Recife
Sepultura.
#2 - 2014-04-22 14:59:56 UTC
Senhoras e Senhores do PVE / RATTING,

A proposta é sermos a maior e mais ativa corporação brasileira do EVE, proporcionando tudo de melhor que o jogo pode proporcionar para você se estruturar e comprar as coisas que sempre senhou no EVE. Temos larga escala de experiência em PVP também e isso irá proporcionar maior segurança para os "marinheiros de primeira viagem". Vamos fortalecer a comunidade BR no jogo, venham conosco...
Mikoyan Sukhoi
Federal Navy Academy
Gallente Federation
#3 - 2014-04-22 15:51:18 UTC
Bem, dps de 1.5 anos minerando tava mto afim de ratear de pilotar BS e logo logo uma thanatos, os caras são mto amigáveis ajudam, dão dicas e orientam, n se importam em formar fleet com naves menores, desde vc esteja ciente q pode perder-la rateando. sinceramente acho q ainda vou dar 1 minerada legal lá pq tem TDS os minerios do eve lá, vi outro dia 1 VELD do tamanho de 1 estação, q loucura fiquei olhando dps vi 1 MEX q devia ter ai uns 200 ou 300 ciclos, cara quase volto p HS p pegar minha hulk/skiff kk. dps d tanto tempo minerando ice WHITE GLAZE e td completo em refino e ciclos baixos, posso dizer q ratar da mais grana por tempo jogado. Vc fica la parado e os ratos vem td em cima d vc ai e so botar os sentry pq to de 'domini drone boat' q eles fazem td o trabalho. sem contar, q jogar só em HS é como jogar EVE no modo fácil, em null é mta emoção tem a questão do perigo, vc tem q ta atento no local e tem tds as possibilidades do jogo somente em 0.0 temos serviço de JF se vc quiser fazer compras em HS e trazer, ou levar de NULL p jita p vender tem 1 char q faz isso na corp, é mto comodo. Sempre fui atraido por NULL, mas n adianta só chegar, tem a grande possibilidade de nada dar certo tbm e td mundo se debandar devolta p HS, é frustante e já aconteceu comigo, mas vejo q hj é diferente os caras têm visão querem povoar o POKET o sistema em q tamos tem planos d expanção curtem uma boa 'briga' se for necessário p defender o território. N só chegamos, vamos estabilizar, expandir e conquistar. Sinceramente vida longa a corp!

PS. Aquele POKET deveria ser TD nosso HA! Shocked
Lul Askold
Federal Navy Academy
Gallente Federation
#4 - 2014-04-22 18:26:01 UTC
Vai pra cova! A galera é gente boa, o ambiente é legal tanto pra novatos quanto pra veteranos. E oportunidade pra ganhar ISK é o que não falta! Qualquer coisa entra no canal "c0va pub" e conversa com o povo Lol
Briaritus
Republic Military School
Minmatar Republic
#5 - 2014-04-23 22:25:51 UTC
Bump.
Briaritus
Republic Military School
Minmatar Republic
#6 - 2014-05-03 21:27:21 UTC
Bump.
GutecoX
Carebas do Zodiaco
#7 - 2014-05-04 16:28:48 UTC  |  Edited by: GutecoX
Eu era um PVP raivoso, vivia brigando com a família... Não tinha muitos amigos... Vivia entrando e saindo de CORP pq ng me aguentava...

Ai encontrei a C0VA, com uma proposta de PVE linda e maravilha.. No começo hesitei... Mas hj sou um cara tranquilo, tenho vários amigos legais e um bom ambiente para que possa maximizar meu ganho com ISK ...

Faça como eu, saia dessa vida de PVP e venha ficar aqui com a gente...

:)
Morrigan Hela
Aliastra
Gallente Federation
#8 - 2014-05-04 16:50:24 UTC
Já passei por diversas boas corp de brasileiros do EVE, mas sem dúvida nenhuma essa está sendo a mais organizada.
Seja para um player novo onde um bom local de aprendizado se torna fundamental ou para um player mais experiente onde um local tranquilo para se fazer isk é importante, acho que a Sepultura é uma excelente opção.
Local sem frecuras e com players de boa qualidade, tanto na dinâmica do jogo quanto na amizade.
Ou seja, um bom local para se jogar com brasileiros.

Se o seu negócio é ganhar dinheiro com certeza: SEPULTURA.
Se o seu negócio é gastar dinheiro com certeza: Forças Armadas (braço de PVP da Sepultura) Falar com Tyffanny ou canal Badalhoca TwistedTwisted
Weed Jones
Native Freshfood
Minmatar Republic
#9 - 2014-05-04 20:22:05 UTC
GutecoX wrote:
Eu era um PVP raivoso, vivia brigando com a família... Não tinha muitos amigos... Vivia entrando e saindo de CORP pq ng me aguentava...

Ai encontrei a C0VA, com uma proposta de PVE linda e maravilha.. No começo hesitei... Mas hj sou um cara tranquilo, tenho vários amigos legais e um bom ambiente para que possa maximizar meu ganho com ISK ...

Te orienta Guteco, mizera das treva!
Só falta dizer que não gosta mais de xana e cerveja....

@
PVE é lá mesmo, aproveitem, ambiente harmônico e saudável, galera muito gente boa, todo mundo no ts.
Orna Aubaris
Aliastra
Gallente Federation
#10 - 2014-05-04 20:26:35 UTC
Faço das minhas palavras as de todos ai em cima, e mais... Se você quer ISK este é o seu lugar, eu nunca vi tanto ISK na minha vida, a minha wallet tem tanto isk que eu precisei criar um alt pra poder colocar o resto pois encheu e eu nem sabia que dava pra encher... Esta com certeza é a MELHORRRR corp brasileira de PVE atualmente em todo o New Eden. Venha encher sua wallet você também.
Jonasfok
Native Freshfood
Minmatar Republic
#11 - 2014-05-04 21:01:21 UTC
É isso aí galera, além de aprender com os melhores BR's do Eve Online, você faz TONELADAS de ISK. A corp é super gente boa e atenciosa com os players. Nada melhor do que jogar eve com uma boa estrutura e um ambiente agradável, venham pra SEPULTURA e sejam felizes no Eve brasileiro.
claudio prodata
Aliastra
Gallente Federation
#12 - 2014-05-04 23:56:39 UTC
Acredito que com a experiencia e a Dedicação que os CEOS da cova "Sepultura" tem, temos tudo para tornar a SEPULTURA uma das maiores corps Brasileiras do Eve. BRASILEIROS VENHAM PARA A COVA VAMOS FAZER DELA UMA DAS MAIORES CORPORAÇÃO DO EVE.
GutecoX
Carebas do Zodiaco
#13 - 2014-05-07 18:14:20 UTC  |  Edited by: GutecoX
Weed Jones wrote:
GutecoX wrote:

Te orienta Guteco, mizera das treva!
Só falta dizer que não gosta mais de xana e cerveja....

@
PVE é lá mesmo, aproveitem, ambiente harmônico e saudável, galera muito gente boa, todo mundo no ts.

Que isssooo UIDEEEEeeeeeeeeeeeee
Mas falando sério... Eu quero que a CORP cresça para que possamos voltar para PB pq os ratos de lá são mais legais e foi lá que eu e o Elrondi começamos a campar <3

#voltarParaPBWeCan
#carebaPower
#ratoDeOuro
#uideBalaDePrata
Zarakl Kenpachl
Royal Blood Covenant
#14 - 2014-05-11 22:58:48 UTC
mega proposta realmente o pessoal se dedicou para fazer essa promoção da corp ***